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Comprou, não gostou e gostaria de trocar? Siga as instruções:

Passo 1: envie um email para nós: oticacortez@outlook.com

Passo 2: no email deverá conter o nome do cliente, email cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente, e endereço completo (com CEP).

Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.


Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.

 

1.  Troca por outro produto:

Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de envio é por conta do cliente, o de reenvio por nossa conta (Sempre VIA PAC). 

Será necessário o reenvio da peça para o endereço abaixo:

 
Bruno Cortez
Rua Doutor Sales de Oliveira, 2115 - casa
Campinas - SP
CEP: 13035-500
 
  1. 1 -  Não trabalhamos com Logística Reversa dos Correios, para esses casos. O envio é via PAC;

      1. 2 -  Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;

      1. 3 -  Custo com frete de envio será pago pela cliente;

      1. 4 -  Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.

 

 

2. Troca/devolução do produto com defeito:


Se o produto estiver com defeito de fabricação aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando com mínimo de uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

* Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso. *

PROCEDIMENTO

      2. 1 - É necessário o reenvio do produto para nosso endereço a cima. 

      2. 2 - Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;

      2. 3 - Custo com frete de reenvio já pago pelo(a) cliente, após o recebimento do produto em nosso endereço, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO);

      2. 4 - Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.


Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.

• Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.

• Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:

  1. Receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
  2. Receber o estorno da diferença.

 

Enviaremos a troca via PAC, como cortesia, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.
 

- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.
- NÃO TROCAMOS BRINDES.
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR MAU USO, OU QUEDAS.

Atenciosamente,

Equipe Ótica Cortez.