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Comprou, não gostou e gostaria de trocar? Siga as instruções:
Passo 1: envie um email para nós: oticacortez@outlook.com
Passo 2: no email deverá conter o nome do cliente, email cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente, e endereço completo (com CEP).
Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.
Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
1. Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de envio é por conta do cliente, o de reenvio por nossa conta (Sempre VIA PAC).
Será necessário o reenvio da peça para o endereço abaixo:
1. 2 - Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;
1. 3 - Custo com frete de envio será pago pela cliente;
1. 4 - Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.
2. Troca/devolução do produto com defeito:
Se o produto estiver com defeito de fabricação aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando com mínimo de uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
* Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso. *
PROCEDIMENTO
2. 1 - É necessário o reenvio do produto para nosso endereço a cima.
2. 2 - Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;
2. 3 - Custo com frete de reenvio já pago pelo(a) cliente, após o recebimento do produto em nosso endereço, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO);
2. 4 - Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.
Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.
• Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.
• Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:
Enviaremos a troca via PAC, como cortesia, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.
- NÃO TROCAMOS BRINDES.
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR MAU USO, OU QUEDAS.
Atenciosamente,
Equipe Ótica Cortez.